Subject: Fwd: Demanda de outras IES
From: Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós graduação e Inovaç CAMPUS JUAZEIRO DO NORTE <[email-masked]>
To: Èrica Marianne Balbino Nunes <[email-masked]>
Date: Thu, 14 May 2026 11:56:12 -0300

Atenciosamente,

*Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DEPPI)*
IFCE - *Juazeiro do Norte*
*Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1646 - Planalto, Juazeiro do Norte - CE,
63040-540 Bloco A Sala 18*
Telefones: (88) 2101-5359

---------- Forwarded message ---------
De: Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós graduação e Inovaç CAMPUS
JUAZEIRO DO NORTE <[email-masked]>
Date: qui., 14 de mai. de 2026 às 11:54
Subject: Demanda de outras IES
To: Coordenação de Ensino <[email-masked]>, diren.jn - IFCE CAMPUS
JUAZEIRO DO NORTE <[email-masked]>, gabinetejn - IFCE CAMPUS JUAZEIRO
DO NORTE <[email-masked]>, Alex Jussileno Viana Bezerra <
[email-masked]>

Prezados(as) bom dia,

Segue em anexo, o fluxograma do procedimento de recebimento de
alunos(as)/professores(as) de outros IES, para realizarem atividades de
extensão no Campus, juntamente com algumas normativas.

Obs.: A recepção do *campus* deve verificar se consta os seguintes
documentos:

   1. Ofício com identificação oficial da IES para o Gestor máximo de
   Ensino do campus do IFCE;
   2. - Roteiro das atividades de Curricularização da Extensão da IES a
   serem desenvolvidas no campus do IFCE;
   3. - Discriminação dos cursos (IFCE) nos quais os estudantes atuarão;
   4. - Período de realização das atividades.

Atenciosamente,

*Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DEPPI)*
IFCE - *Juazeiro do Norte*
*Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1646 - Planalto, Juazeiro do Norte - CE,
63040-540 Bloco A Sala 18*
Telefones: (88) 2101-5359