Gestão IFCE: Tarefashttps://gestao.ifce.edu.br/https://gestao.ifce.edu.br/themes/PurpleMine2-master/favicon/favicon.ico?16840969762021-09-03T00:12:36ZGestão IFCE
Redmine Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #79329 (Novo): Realizar ações no âmbito de cada...https://gestao.ifce.edu.br/issues/793292021-09-03T00:12:36ZAdna Viana Dutra
<p>Realizar ações no âmbito do curso que estimulem o sentimento de valorização e identificação dos estudantes com seu curso. Realização anual do Encontro de Aquicultura - ENAQUI no Campus Aracati, com o envolvimento do coordenador, docentes e discentes do Curso de Engenharia de Aquicultura.</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #79323 (Novo): Realizar reuniões sistemáticas d...https://gestao.ifce.edu.br/issues/793232021-09-02T19:46:28ZAdna Viana Dutra
<p>Realizar reuniões sistemáticas de colegiados com a participação efetiva de professores, coordenadores de cursos, equipes pedagógicas, direção de ensino e apoio ao estudante, para discussão e avaliação do desempenho de cada turma, com vistas à análise sobre os alunos com baixo desempenho e em situação potencial de evasão para reavaliação permanente do trabalho pedagógico</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #79308 (Novo): Incentivar a participação dos es...https://gestao.ifce.edu.br/issues/793082021-09-01T20:52:06ZAdna Viana Dutra
<p>Incentivar a participação dos estudantes nos editais de monitoria tendo como o meio de comunicação o grupo de whatssap dos alunos mais docentes do curso de Engenharia de Aquicultura</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45913 (Novo): Aprimorar atendimento ao discentehttps://gestao.ifce.edu.br/issues/459132018-08-31T23:00:06ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>Garantir o funcionamento dos setores que trabalham com atendimento ao corpo discente, como por exemplo, CTP, CAE, Biblioteca, Coordenações de Cursos de Pesquisa, de Extensão, de estágio, setores de saúde</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45911 (Novo): Ampliar o horário de oferta de c...https://gestao.ifce.edu.br/issues/459112018-08-31T22:58:59ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>CONTEMPLADO</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45903 (Novo): Ampliação do quadrohttps://gestao.ifce.edu.br/issues/459032018-08-31T22:53:41ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>Solicitar ampliação do quadro de servidores</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45902 (Novo): Acompanhamento do atendimento ao...https://gestao.ifce.edu.br/issues/459022018-08-31T22:53:06ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>Dialogar com os alunos para acompanhar o atendimento pelos setores</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45896 (Novo): Acompanhar as disciplinashttps://gestao.ifce.edu.br/issues/458962018-08-31T22:48:34ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DE AULAS PRÁTICAS</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45885 (Novo): Acompanhar o discente em estudo ...https://gestao.ifce.edu.br/issues/458852018-08-31T22:33:18ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>1. Realizar acompanhamento periódico e sistêmico dos discentes que estão recebendo atendimento domiciliar.</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45872 (Novo): Acrescentar nos PUDs dos cursos ...https://gestao.ifce.edu.br/issues/458722018-08-31T22:23:33ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>Trabalhar dentro de disciplinas ligadas a relações interpessoais, sociais e culturais presente nos cursos técnicos do campus a temática, reservando no Plano de Unidade Didática – PUD, uma carga-horária de 2h, ofertadas semestralmente.</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45871 (Novo): Ampliar o desenvolvimento de ati...https://gestao.ifce.edu.br/issues/458712018-08-31T22:23:10ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>Contemplada no item MI222</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45868 (Novo): Ampliar o desenvolvimento de ati...https://gestao.ifce.edu.br/issues/458682018-08-31T22:21:31ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>- Criação de grupos de pesquisa que venham a desenvolver estudos sobre os aspectos de conflito e de não acesso a direitos por parte desses grupos, ampliando as discussões e levantando soluções para diminuição do preconceito e da não aceitação às diferenças.<br />- Realização de Exposições Visuais direcionadas a grupos étnicos, sociais e LGBT+ abordando aspectos históricos da luta por igualdade de direitos, valorização da cultura e dissolução do preconceito. Propõe-se 01 geral abordando a inclusão e a diversidade, ou várias exposições voltadas cada uma para um público; ex. 01 exposição sobre os negros, outra sobre os índios e etc.<br />- Trabalhar através do teatro escolar a temática da diversidade e inclusão, fomentando nos participantes a pesquisa e o estudo analítico sobre o tema, e no público, a reflexão e compreensão sobre a importância do respeito as diferenças.<br />- Exibição de obras cinematográficas abordando as temáticas da inclusão e da diversidade, mostrando realidades dos públicos, conflitos e desafios, provocando a discussão e amadurecimento do entendimento das lutas e necessidades desse público, onde a partir do conhecimento, combater o preconceito. A proposta ocorreria à cada 15 dias ou 1 vez por mês.</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45866 (Novo): Ampliar plano de estudo individualhttps://gestao.ifce.edu.br/issues/458662018-08-31T22:17:53ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>1. O campus oferta o Plano de Estudo Individual aos discentes reprovados em até duas disciplinas nos cursos técnicos integrados e subsequente.</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #45863 (Novo): Ampliar monitoriahttps://gestao.ifce.edu.br/issues/458632018-08-31T22:16:09ZAdriana Maria de Barros Nunes
<p>1. Garantir que o programa de monitoria remunerada e voluntária seja ofertado nos três turnos (manhã, tarde e noite).</p> Proen - Acompanhamento PPE (até 2021) - Atividade #44509 (Novo): Ação de conscientização de usuár...https://gestao.ifce.edu.br/issues/445092018-08-23T14:59:24ZAarão Carlos Macambira
<p>Ação de abordagem aos usuários e sinalização dos espaços delimitando sua utilização de acordo com sua finalidade.</p>
<p>Ato I: Orientação através de cartazes afixados em determinados espaços explicando para que se destina cada lugar e solicitando que seja usado de forma adequada;<br />Ato II: Abordagem aos usuários que por ventura não demonstrem ciência da melhor forma de uso dos espaços orientando-os ao melhor uso de cada ferramenta.</p>