Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #104274

Aberta

PDI - Indicador #85568: 56 - Taxa de tickets atendidos

Atender os chamados dos usuários dos serviços de TI gerados no SUAP (tickets).

Adicionado por Mario Jorge Limeira dos Santos mais de 1 ano atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Versão:
-
Início:
10/06/2022
Data prevista:
30/12/2022 (aproximadamente 18 meses atrasado)
% Terminado:

90%

Tempo estimado:
Campus:
LIMOEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):

Descrição

Atendimentos dos chamados de usuários de serviços de TI gerados no SUAP (tickets).

Ações #1

Atualizado por Mario Jorge Limeira dos Santosmais de 1 ano

Foram concluídos 93,58% dos chamados abertos pelo SUAP para o Setor de TI do Campus Limoeiro em 2022.

Ações

Exportar para Atom PDF