Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #118596

Aberta

56 - Taxa de tickets atendidos

Adicionado por Stenio Wagner Queiroz mais de 1 ano atrás. Atualizado 7 meses atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 7 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Campus:
TIANGUÁ
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
No mínimo 90% de atendimento
Meta anual:
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 5 (5 abertas0 fechada)

PAA-Ação #120881: Coletar taxa de tickets atendidos no sistema de chamadosEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/01/202331/12/2023

Ações
PAA-Ação #120882: Coletar taxas de tickets atendidos no 1º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/01/202331/03/2023

Ações
PAA-Ação #120883: Coletar taxas de tickets atendidos no 2º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/04/202330/06/2023

Ações
PAA-Ação #120898: Coletar taxas de tickets atendidos no 3º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/07/202330/09/2023

Ações
PAA-Ação #120899: Coletar taxas de tickets atendidos no 4º trimestreEm andamentoFrancisco Douglas Ferreira da Silva01/10/202331/12/2023

Ações

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF