Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #120650

Aberta

PDI - Indicador #118951: 41 - Índice de Desempenho da Gestão Orçamentária

Estabelecimento de prazos para envio de demandas

Adicionado por Thiago Avelino da Silva aproximadamente 1 ano atrás. Atualizado 4 meses atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Versão:
-
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 4 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
PARACURU
Previsão orçamentária (R$):

Descrição

Estabelecimento de prazos para envio de demandas de aquisição de bens e prestação de serviços.

Ações #1

Atualizado por Thiago Avelino da Silva4 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100

Foi enviado e-mail informando aos setores demandantes de materiais e serviços os prazos de inclusão de demandas no sistema PGC (Planejamento e Gerenciamento de Compras do Governo Federal).

Ações

Exportar para Atom PDF