Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #120770

Aberta

PDI - Indicador #118767: 56 - Taxa de tickets atendidos

Realizar atendimentos aos usuários

Adicionado por Alexandra Soares Rodrigues aproximadamente 1 ano atrás. Atualizado 2 meses atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Versão:
-
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 5 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
SOBRAL
Previsão orçamentária (R$):

Descrição

O atendimento aos usuários (discentes, docentes, técnicos adminsitrativos e colaboradores terceirizados) é premissa básica do setor de Suporte TI e de fundamental importância para a manutenção do parque tecnológico da instituição em pleno funcionamento.

Ações #1

Atualizado por Alexandra Soares Rodrigues2 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100

Todos os chamados foram atendidos. Inclusos os chamados do sistema GLPI (descontinuado) e da central de serviços do SUAP (implantada em 16/10/2023).

Ações

Exportar para Atom PDF