Atividade #39210
FechadaAcompanhar a realização da recuperação paralela
0%
Descrição
Juntamente ao acompanhamento do desempenho dos alunos, inserir a recuperação paralela como pauta permanente das reuniões pedagógicas do campus, no intuito de checar constantemente a necessidade de remanejamento dos alunos e acompanhar as frequências.
Atualizado por Nagela Silva Rodrigues há mais de 5 anos
- Início alterado de 25/07/2018 para 24/01/2019
- Data prevista alterado de 18/12/2018 para 20/12/2019
henrique.gomes escreveu:
Juntamente ao acompanhamento do desempenho dos alunos, inserir a recuperação paralela como pauta permanente das reuniões pedagógicas do campus, no intuito de checar constantemente a necessidade de remanejamento dos alunos e acompanhar as frequências.
Em 2019 realizar o acompanhamento da recuperação paralela através de monitoramento das faltas dos estudantes. Buscar justificativas dos ausentes para que seja pensadas estratégias para resolver as dificuldades da presença na recuperação.
Atualizado por Nagela Silva Rodrigues há aproximadamente 5 anos
- Responsável pela atividade ajustado para Flávia Plutarco
- Versão alterado de 2018 - 2º. Semestre para 2019 - 1º. Semestre
- Atribuído para ajustado para Nagela Silva Rodrigues
- Título alterado de Acompanhamento da recuperação paralela para Acompanhar a realização da recuperação paralela
Atualizado por Nagela Silva Rodrigues há aproximadamente 4 anos
- Responsável pela atividade alterado de Flávia Plutarco para Bruna Freitas
- Início alterado de 24/01/2019 para 13/02/2020
- Data prevista alterado de 20/12/2019 para 20/12/2020
A referida meta será reprogramada para que em 2020 possa ter melhores resultados.Reforçar as reuniões pedagógicas trabalhando constantemente este tema.
Atualizado por Nagela Silva Rodrigues há mais de 3 anos
- Versão alterado de 2019 - 1º. Semestre para 2020 - 2º. Semestre
- Situação alterado de Novo para Encerrado
O acompanhamento da recuperação paralela foi realizada através de reuniões pedagógicas bimestrais que discutiram estratégias de recuperação para os alunos com dificuldades de aprendizagem.