Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #39916

Aberta

Avaliar a necessidade de fragmentar de forma mais didática a quantidade de conteúdos por aula

Adicionado por Marcos Fábio Teixeira Lopes quase 6 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
27/06/2018
Data prevista:
% Terminado:

10%

Campus:
CAMOCIM
Responsável pela atividade:
CTP
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI210

Descrição

Continuar os processos avaliativos de análise para que possamos verificar a necessidade de maior fragmentação didática a quantidade de conteúdos por aula, visando a não sobrecarga de disciplinas para os discentes, na tentativa de evitar que o estudante fique mais facilmente retido. Assim, nos propomos a dialogar com as coordenações de curso e com os docentes para que não ocorram excessos de conteúdos, mas sim qualidade de conhecimento adquirido.

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF