Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #41490

Aberta

Capacitar os Servidores com relação a Aquisição de Produtos e Contratação de Serviços

Adicionado por Carmen Laenia Almeida Maia de Freitas mais de 5 anos atrás. Atualizado mais de 5 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Alta
Categoria:
-
Início:
04/03/2019
Data prevista:
15/03/2019 (mais de 5 anos atrasado)
% Terminado:

0%

Campus:
MORADA NOVA
Responsável pela atividade:
Direção Geral e Departamento de Administração e Planejamento
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI137

Descrição

Convidar a Chefia do Departamento de Administração e Planejamento, juntamente com os membros do Setor de Aquisições e Contratações para ministrar uma Capacitação para os demais servidores do Campus com o objetivo de orientá-los com relação a solicitação de compras de equipamentos e produtos, ou ainda, com relação a contratação de serviços de instalação e manutenção.

Ações #1

Atualizado por Julliano Cruz de Oliveiramais de 5 anos

  • Início alterado de 27/07/2018 para 04/03/2019
  • Versão alterado de 2018 - 2º. Semestre para 2019 - 1º. Semestre
  • Data prevista alterado de 18/12/2018 para 15/03/2019

carmen.laenia escreveu:

Convidar a Chefia do Departamento de Administração e Planejamento, juntamente com os membros do Setor de Aquisições e Contratações para ministrar uma Capacitação para os demais servidores do Campus com o objetivo de orientá-los com relação a solicitação de compras de equipamentos e produtos, ou ainda, com relação a contratação de serviços de instalação e manutenção.

Esta ação será reprogramada para o próximo semestre letivo. Devido às mudanças de servidores no Departamento de Administração e Planejamento (remoção, mudança de chefia) e as inúmeras demandas específicas do setor e também do Departamento de Ensino não foi possível a realização desta no semestre em curso.

Ações

Exportar para Atom PDF