Atividade #4378
FechadaEstudar em equipe Evasão e Retenção
100%
Descrição
Compreende:
1-Levantamento quantitativo por semestre dos alunos evadidos e retidos;
2-Levantamento de dados dos alunos evadidos e retidos (nome, telefone e endereço);
3-Visita domiciliar (motivos da evasão e retenção)
4-Apresentação de resultados
Arquivos
Atualizado por Juliano Matos Palheta há mais de 5 anos
Formulário de estudo da evasão e retenção por parte dos auxílios irá ser apresentada na reunião do dia 27/11/18. Desde o início do ano os profissionais da assistência são avaliados e um dos pontos que é avaliada é o quanto o profissional contribui para permanência e êxito do aluno
Atualizado por Juliano Matos Palheta há mais de 5 anos
- % Terminado alterado de 0 para 50
Atualizado por Juliano Matos Palheta há mais de 5 anos
- Situação alterado de Novo para Encerrado
Atualizado por Hobson Almeida Cruz há mais de 5 anos
- Fator alterado de F1. Fatores Individuais para F2. Fatores Internos à Instituição
Alterado o valor do campo Fator para "F2. Fatores Internos à Instituição" visto que as medidas de intervenção de MI53 a MI254 pertencem a este fator.
Referências:
- Fator F1 - MI1 a MI52
- Fator F2 - MI53 a M254
- Fator F3 - MI255 a MI269
Atualizado por Juliano Matos Palheta há mais de 3 anos
- Título alterado de Estudo da Evasão e Retenção para Estudar em equipe Evasão e Retenção
Fora feita reunião para discutir o tema em equipe, contudo sem conclusão como seria feito esse estudo e dada como encerrada a ação para os anos seguintes
Atualizado por Juliano Matos Palheta há mais de 3 anos
- % Terminado alterado de 50 para 100
- Arquivo avaliação equipe AS 2018.doc avaliação equipe AS 2018.doc adicionado
Fora feito um estudo relacionado a avaliação dos profissionais e a relação entre a qualidade do serviço da assistência e o quanto contribuia com a permanência em êxito dos alunos. Sendo lançado o formulário no dia 27 de fevereiro de 2018 e discutidos em reunião em equipe os dados em 27 de julho de 2018 e cada profissional ficou encarregado de prover mudanças no serviço para ter maior satisfação dos alunos e assim como contribuir com a permanência e êxito dos discentes.