Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #44288

Aberta

Fortalecer permanentemente a qualidade do processo de divulgação dos cursos ofertados para minimizar o número de possíveis estudantes a se evadir

Adicionado por Eugênio Pacelli mais de 5 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Alta
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
22/08/2018
Data prevista:
20/12/2024 (Previsto para aproximadamente 8 meses)
% Terminado:

30%

Campus:
PARACURU
Responsável pela atividade:
Eugenio Pacelli, Karine, Toivi Masih
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI42

Descrição

- Semestralmente será realizada a semana de integração onde os calouros são apresentados aos vários setores do campus e orientados a como proceder com suas solicitações em cada um incllusive a coordenação de curso. Durante esta semana a Coordenação de cada curso apresenta os objetivos do curso, áreas de atuação e perfil do egresso para is ingressantes.
- Com frequencia o IFCE Paracuru vai a rádio divulgar os editais de processos seletivos e adicionalmente também divulga informações sobre os cursos como tempo de duração, áreas de atuação, dentre outros. Esta ação ocorre/ocorrerá de três a 6 vezes por semestre.
- O Facebook é uma ferramenta que é bastante utilizada pelo campus para divulgar seus cursos, seus processos seletivos, seus eventos e suas ações internas para a comunidade externa. Espera-se fazer pelo menos uma publicação por semana na página do facebook.
- O Departamento de Ensino criou folders que são/serão usados para divulgar os setores internamente e o campus externamente.
- O campus pretende criar Banners de divulgação com os cursos e suas áreas de atuação para divulgação interna e principalmente externa.
- Foram criados murais internos no campus que serão alimentados frequentemente com editais da assistência e de outros programas.

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF