Atividade #44516
FechadaElaborar estratégias que visem o aperfeiçoamento do marketing institucional
100%
Descrição
Uma das estratégias é a divulgação por mídias sociais, folders, baners, dentre outros. Além disso fora criada a comissão de divulgação permanente no campus, cujas ações de marketing serão criadas e implantadas sob uma coordenação permanente.
Arquivos
Atualizado por Erica de Lima Gallindo há mais de 5 anos
- Situação alterado de Novo para Encerrado
A pedido da CTP/PROEN a situação da atividade foi alterada para ENCERRADO em função do campo TERMINADO ser igual a 100.
É importante conscientizar os usuários do Gestão Proen que toda atividade para ser considerada fechada precisa ter sua situação igual a ENCERRADO, mesmo que o campo terminado seja igual a 100.
Atualizado por Erica de Lima Gallindo há mais de 5 anos
A pedido da CTP/PROEN a situação da atividade foi alterada para ENCERRADO em função do campo TERMINADO ser igual a 100.
É importante conscientizar os usuários do Gestão Proen que toda atividade para ser considerada fechada precisa ter sua situação igual a ENCERRADO, mesmo que o campo terminado seja igual a 100.