Atividade #45329
FechadaDesenvolver ações de estímulo ao Estudante Ingressante no Curso de Tecnologia em Alimentos
100%
Descrição
1. Realização da Recepção dos Alunos Calouros (ação vinculada ao fator MI1);
2. Apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos dos semestres finais (Divulgação e incetivo à participação nas bancas de TCC's do curso de Tecnologia em Alimentos);
3. Realização de palestras sobre os projetos de pesquisa e/ou extensão desenvolvidos pelos professores do Eixo.
4. Realização de palestras sobre aspectos importantes quanto ao estágio/atuação profissional pelos professores do Eixo.
Registro através de:
a) Calendário de atividades;
b) Frenquencia dos alunos participantes;
Arquivos
Atualizado por Carlos Eliardo Barros Cavalcante há mais de 5 anos
- Versão alterado de 2018 - 2º. Semestre para 2019 - 1º. Semestre
Atualizado por Amanda Mazza Cruz de Oliveira há mais de 3 anos
- Título alterado de Ações de Estímulo ao Estudande Ingressante no Curso de Tecnologia em Alimentos para Desenvolver ações de estímulo ao Estudante Ingressante no Curso de Tecnologia em Alimentos
Atualizado por Amanda Mazza Cruz de Oliveira há mais de 3 anos
- % Terminado alterado de 0 para 100
- Data prevista ajustado para 16/08/2019
- Arquivo MI45 - Desenvolver ações de estímulo ao estudante ingressante no curso de Tecnologia em Alimentos - Semestre 2019.pdf MI45 - Desenvolver ações de estímulo ao estudante ingressante no curso de Tecnologia em Alimentos - Semestre 2019.pdf adicionado
- Arquivo Relatorio_Final Mostra de cursos.pdf Relatorio_Final Mostra de cursos.pdf adicionado
Atualizado por Amanda Mazza Cruz de Oliveira há mais de 3 anos
- Situação alterado de Novo para Encerrado
carlos.eliardo escreveu:
1. Realização da Recepção dos Alunos Calouros (ação vinculada ao fator MI1);
2. Apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos dos semestres finais (Divulgação e incetivo à participação nas bancas de TCC's do curso de Tecnologia em Alimentos);
3. Realização de palestras sobre os projetos de pesquisa e/ou extensão desenvolvidos pelos professores do Eixo.
4. Realização de palestras sobre aspectos importantes quanto ao estágio/atuação profissional pelos professores do Eixo.Registro através de:
a) Calendário de atividades;
b) Frenquencia dos alunos participantes;