Atividade #4563
FechadaAplicar avaliação diagnóstica nos alunos novatos nos cursos
100%
Descrição
Elaborar, com equipe multidisciplinar (docentes, pedagogo, coordenador de curso, psicologo) a avaliação diagnóstica para cada curso, definindo o perfil de entrada do estudante.
Aplicar a avaliação no primeiro dia de aula.
Realizar analise qualitativa da avaliação a fim de planejar possíveis intervenções de nivelamento ou replanejamento dos planos de aula.
Arquivos
Atualizado por Leonara Rocha dos Santos Castro há quase 6 anos
- Versão alterado de 2018 - 2º. Semestre para 2019 - 1º. Semestre
Atualizado por Lara Söldon Braga Holanda há aproximadamente 5 anos
- % Terminado alterado de 0 para 100
- Início ajustado para 08/02/2019
- Situação alterado de Novo para Encerrado
- Data prevista ajustado para 08/02/2019
- Arquivo Anúncio.jpeg Anúncio.jpeg adicionado
- Arquivo PRIMEIROS PASSOS_LOGÍSTICA_POR ALUNO.pdf PRIMEIROS PASSOS_LOGÍSTICA_POR ALUNO.pdf adicionado
- Arquivo PRIMEIROS PASSOS_FÍSICA_POR ALUNO.pdf PRIMEIROS PASSOS_FÍSICA_POR ALUNO.pdf adicionado
A Avaliação Diagnóstica, intitulada no campus como "Primeiros Passos" foi pensada de forma que nos possibilitasse ter uma visão inicial doa alunos ingressantes, para que pudéssemos planejar e intervir de forma eficiente nas vulnerabilidades observadas.
Decidiu-se, coletivamente, a utilização de duas atividades: uma pra avaliar a escrita, que consistiu na Dinâmica do Anúncio e outra para avaliar a compreensão textual, bem como os conhecimentos matemáticos essenciais para o bom rendimento nos componentes curriculares. A Dinâmica do Anúncio possibilitou ainda um descontraído momento de apresentação individual e entrosamento da turma.
Já atividade de Matemática foi realizada através da ferramenta Edpuzzle, conforme indica relatório em anexo.
Atualizado por Lara Söldon Braga Holanda há aproximadamente 5 anos
- Arquivo 2Reunião (1).pdf 2Reunião (1).pdf adicionado
Análise dos dados da avaliação do curso de Logística.