Atividade #47906
FechadaIdentificar possíveis dificuldades nas disciplinas técnicas
100%
Descrição
Ao final da etapa N1, solicitar junto à CCA, bem como sondagem com os docentes das possíveis dificuldades nas disciplinas técnicas, identificadas a partir do rendimento dos alunos.
Arquivos
Atualizado por Leonara Rocha dos Santos Castro há aproximadamente 4 anos
- Arquivo Relatório da Avaliação Diagnóstica (2019.2) (2).pdf Relatório da Avaliação Diagnóstica (2019.2) (2).pdf adicionado
- Arquivo Avaliação Diagnóstica 2019.1.pdf Avaliação Diagnóstica 2019.1.pdf adicionado
Em 2019.1, realizamos, no início do semestre, avaliação diagnóstica onde podemos identificar as dificuldades dos alunos nas disciplinas básicas (português e matemática), após a realização da N1, os professores perceberam que as dificuldades nas disciplinas técnicas eram decorrentes da falta de base dos discentes nas disciplinas basilares. Apesar desse cenário, pouco conseguimos caminhar, além do diagnóstico.
Já em 2019.2, os professores realizaram novamente a avaliação diagnóstica, e propusemos o projeto matematicAÇÃO. O projeto funcionou no contra turno, tendo como suporte o programa Khan Academy e o professor da área da matemática e informática.
Atualizado por Leonara Rocha dos Santos Castro há aproximadamente 4 anos
- Arquivo IMG_20191108_102310.jpg IMG_20191108_102310.jpg adicionado
- Arquivo IMG_20191108_102307.jpg IMG_20191108_102307.jpg adicionado
- Arquivo IMG_20191106_133326.jpg IMG_20191106_133326.jpg adicionado
Em 2019.1, realizamos, no início do semestre, avaliação diagnóstica onde podemos identificar as dificuldades dos alunos nas disciplinas básicas (português e matemática), após a realização da N1, os professores perceberam que as dificuldades nas disciplinas técnicas eram decorrentes da falta de base dos discentes nas disciplinas basilares. Apesar desse cenário, pouco conseguimos caminhar, além do diagnóstico.
Já em 2019.2, os professores realizaram novamente a avaliação diagnóstica, e propusemos o projeto matematicAÇÃO. O projeto funcionou no contra turno, tendo como suporte o programa Khan Academy e o professor da área da matemática.
Atualizado por Leonara Rocha dos Santos Castro há aproximadamente 4 anos
- % Terminado alterado de 0 para 100
- Situação alterado de Novo para Encerrado