Atividade #48718
FechadaAcompanhar o desenvolvimento da Progressão Parcial de Estudos na modalidade de Plano de Estudo Individual (cursos técnicos integrados anuais)
100%
Descrição
1 – Fazer o levantamento dos discentes que ficaram retidos em até duas disciplinas (sistema acadêmico e atas dos conselhos de classe deliberativos);
2- Enviar relação dos discentes que participarão da progressão parcial de estudos, por meio da modalidade de Plano de Estudo Individual (PEI), para as coordenações de curso e para a coordenação de ensino médio para que comuniquem aos professores que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento dos PEI’s.
3- Acompanhar a dinâmica de elaboração dos PEI's;
4- Receber os PEI's e realizar análise pedagógica;
5 - Encaminhar os PEI's para Coordenadoria de Controle Acadêmico para criação do diário no Sistema Acadêmico;
6- Realizar acompanhamento pedagógico: sondar com os professores se os alunos estão comparecendo aos encontros e entregando as atividades; conversar e orientar alunos que não estão participando de forma adequada do PEI e, quando necessário, entrar em contato com os pais ou responsáveis, dentre outras ações.
Arquivos
Atualizado por Luiza Maria Vieira de Lima há aproximadamente 4 anos
- % Terminado alterado de 0 para 100
- Arquivo ACC-PEI-2019.PDF ACC-PEI-2019.PDF adicionado
1 – Levantamento dos discentes que ficaram retidos em até duas disciplinas (sistema acadêmico e atas dos conselhos de classe deliberativos)
2- Encaminhada a relação dos discentes que participarão da progressão parcial de estudos, por meio da modalidade de Plano de Estudo Individual (PEI), para as coordenações de curso e para a coordenação de ensino médio para que comuniquem aos professores que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento dos PEI’s.
3- Acompanhamento (via e-mail) dinâmica de elaboração dos PEI's;
4- Recebimento dos PEI's e realizar análise pedagógica;
5 - Encaminhamento dos PEI's para Coordenadoria de Controle Acadêmico para criação do diário no Sistema Acadêmico;
6- Acompanhamento pedagógico: sondar com os professores se os alunos estão comparecendo aos encontros e entregando as atividades; conversar e orientar alunos que não estão participando de forma adequada do PEI e, quando necessário, entrar em contato com os pais ou responsáveis, dentre outras ações.
Atualizado por Luiza Maria Vieira de Lima há aproximadamente 4 anos
- Situação alterado de Novo para Encerrado