Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #48718

Fechada

Acompanhar o desenvolvimento da Progressão Parcial de Estudos na modalidade de Plano de Estudo Individual (cursos técnicos integrados anuais)

Adicionado por Cieusa Maria Calou e Pereira mais de 5 anos atrás. Atualizado quase 4 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
23/01/2019
Data prevista:
20/12/2019
% Terminado:

100%

Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Responsável pela atividade:
Luiza Lima
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI26

Descrição

1 – Fazer o levantamento dos discentes que ficaram retidos em até duas disciplinas (sistema acadêmico e atas dos conselhos de classe deliberativos);
2- Enviar relação dos discentes que participarão da progressão parcial de estudos, por meio da modalidade de Plano de Estudo Individual (PEI), para as coordenações de curso e para a coordenação de ensino médio para que comuniquem aos professores que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento dos PEI’s.
3- Acompanhar a dinâmica de elaboração dos PEI's;
4- Receber os PEI's e realizar análise pedagógica;
5 - Encaminhar os PEI's para Coordenadoria de Controle Acadêmico para criação do diário no Sistema Acadêmico;
6- Realizar acompanhamento pedagógico: sondar com os professores se os alunos estão comparecendo aos encontros e entregando as atividades; conversar e orientar alunos que não estão participando de forma adequada do PEI e, quando necessário, entrar em contato com os pais ou responsáveis, dentre outras ações.


Arquivos

ACC-PEI-2019.PDF (51,1 KB) ACC-PEI-2019.PDF Relação do alunos matriculados no PEI 2019 - Curso Edificações Luiza Maria Vieira de Lima, 23/07/2020 18:10 h
Ações #1

Atualizado por Luiza Maria Vieira de Limaquase 4 anos

1 – Levantamento dos discentes que ficaram retidos em até duas disciplinas (sistema acadêmico e atas dos conselhos de classe deliberativos)
2- Encaminhada a relação dos discentes que participarão da progressão parcial de estudos, por meio da modalidade de Plano de Estudo Individual (PEI), para as coordenações de curso e para a coordenação de ensino médio para que comuniquem aos professores que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento dos PEI’s.
3- Acompanhamento (via e-mail) dinâmica de elaboração dos PEI's;
4- Recebimento dos PEI's e realizar análise pedagógica;
5 - Encaminhamento dos PEI's para Coordenadoria de Controle Acadêmico para criação do diário no Sistema Acadêmico;
6- Acompanhamento pedagógico: sondar com os professores se os alunos estão comparecendo aos encontros e entregando as atividades; conversar e orientar alunos que não estão participando de forma adequada do PEI e, quando necessário, entrar em contato com os pais ou responsáveis, dentre outras ações.

Ações #2

Atualizado por Luiza Maria Vieira de Limaquase 4 anos

  • Situação alterado de Novo para Encerrado
Ações

Exportar para Atom PDF