Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #49422

Fechada

Aperfeiçoar a forma de acompanhamento e a contratação de serviços.

Adicionado por Aline Nunes Paiva mais de 5 anos atrás. Atualizado aproximadamente 4 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
07/01/2019
Data prevista:
30/06/2019
% Terminado:

100%

Campus:
ITAPIPOCA
Responsável pela atividade:
Francisco Regis (DG), Izabela Cronemberger (DAP).
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI135

Descrição

Ação de caráter contínuo a ser realizada, como atividade própria do setor, pelo Departamento de Administração e Planejamento (por meio de reuniões, formações, entre outras iniciativas) com o apoio da Administração Geral e outros setores que se fizerem necessários.


Arquivos

Planodeacaodap.png (21,8 KB) Planodeacaodap.png Maria Sâmia de Oliveira, 08/04/2020 02:32 h
Ações #1

Atualizado por Maria Sâmia de Oliveiraaproximadamente 4 anos

As decisões relacionadas às novas contratações são definidas de acordo com as liberações orçamentárias disponibilizadas ao campus. Todos os anos realizamos reuniões gerais para tratar sobre o orçamento do campus e a apresentação do planejamento dessas ações orçamentárias disponíveis. No final do exercício realizamos o plano anual de atividades, documento que detalha todas as atividades exercidas pelo Departamento de Administração

Ações

Exportar para Atom PDF