Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #49850

Aberta

Fomentar a interdisciplinaridade, com o compartilhamento de temas transdisciplinares entre os componentes curriculares "técnicos".

Adicionado por Luiz Eduardo Landim Silva mais de 5 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Categoria:
-
Início:
30/01/2019
Data prevista:
30/11/2019 (mais de 4 anos atrasado)
% Terminado:

0%

Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Responsável pela atividade:
Fabrício Reimes Neves Rodrigues
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI18

Descrição

O fomento à interdisciplinaridades a partir do compartilhamento de temas próprios dos componentes curriculares "técnicos" inicia-se com a escolha de um tema gerador, que sempre se apoia na ideia de que, para cada um (primeiro, segunda e terceiro) do curso, seja escolhida uma edificação, cuja complexidade de projeto de arquitetura seja adequado ao nível de maturidade da cada turma no curso.
Esta proposta, fundamenta-se, portanto, no ciclo percorrido por toda produzida por profissionais legalmente regularizados: 1. projeto de arquitetura; 2. projetos complementares; 3. órgãos de aprovação; 4. planejamento; 5. execução.
Para o primeiro ano, a partir do início do estudo das projeções, o MASP; para o segundo ano, inicialmente, uma edificação do Programa Minha Casa Minha Vida, unifamiliar, térrea, seguindo-se com outras, depois, mais complexas; para o terceiro ano, onde se trabalham basicamente projetos complementares, serão trabalhados todas as edificações trabalhadas durante o primeiro e o segundo anos.

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF