Atividade #49850
AbertaFomentar a interdisciplinaridade, com o compartilhamento de temas transdisciplinares entre os componentes curriculares "técnicos".
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Descrição
O fomento à interdisciplinaridades a partir do compartilhamento de temas próprios dos componentes curriculares "técnicos" inicia-se com a escolha de um tema gerador, que sempre se apoia na ideia de que, para cada um (primeiro, segunda e terceiro) do curso, seja escolhida uma edificação, cuja complexidade de projeto de arquitetura seja adequado ao nível de maturidade da cada turma no curso.
Esta proposta, fundamenta-se, portanto, no ciclo percorrido por toda produzida por profissionais legalmente regularizados: 1. projeto de arquitetura; 2. projetos complementares; 3. órgãos de aprovação; 4. planejamento; 5. execução.
Para o primeiro ano, a partir do início do estudo das projeções, o MASP; para o segundo ano, inicialmente, uma edificação do Programa Minha Casa Minha Vida, unifamiliar, térrea, seguindo-se com outras, depois, mais complexas; para o terceiro ano, onde se trabalham basicamente projetos complementares, serão trabalhados todas as edificações trabalhadas durante o primeiro e o segundo anos.
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