Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #52698

Fechada

Realizar oficina de acolhimento com os estudantes ingressantes no curso de Bacharelado em Ciência da Computação (Projeto Acolher)

Adicionado por Márcia Lorena Bezerra Peixoto quase 5 anos atrás. Atualizado quase 5 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
16/04/2019
Data prevista:
16/04/2019
% Terminado:

100%

Campus:
MARACANAÚ
Responsável pela atividade:
CAE DIREN
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI1

Descrição

A Oficina de Acolhimento, como uma das ações do PROJETO ACOLHER, é realizada em sala de aula com cada turma ingressante nos cursos técnicos e superiores do Campus Maracanaú, com duração média de 01h30.

Cada oficina é mediada por um servidor da Equipe Interdisciplinar (Coordenação de Biblioteca, Coordenação Técnico-Pedagógica, Serviço de Enfermagem, Serviço de Psicologia e Serviço social). Além da presença da Equipe Interdisciplinar e da Coordenação do Curso, os demais setores/serviços que o Campus disponibiliza (CCA, Comunicação Social, Estágio e Setor de Educação Física e esportes- SEFE) também participam com a representação de pelo menos um servidor por setor/serviço.

A oficina possibilita a participação ativa dos estudantes, por meio de uma dinâmica intitulada "MITO OU VERDADE".

O objetivo da oficina é possibilitar que os estudantes conheçam um pouco do curso, da instituição e dos serviços que são ofertados por ela. Tem ainda, enquanto objetivo, orientar os estudantes quanto aos procedimentos didático-pedagógicos adotados pela instituição.


Arquivos

FREQUÊNCIA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.pdf (599 KB) FREQUÊNCIA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.pdf Márcia Lorena Bezerra Peixoto, 28/05/2019 16:03 h
Ações #1

Atualizado por Márcia Lorena Bezerra Peixotoquase 5 anos

  • Versão alterado de 2017 - 2º. Semestre para 2019 - 1º. Semestre
  • Situação alterado de Novo para Encerrado
Ações

Exportar para Atom PDF