Atividade #63062
FechadaPromover a Avaliação Docente do semestre 2019.2 (final da N1) e realizar feedback com os professores
100%
Descrição
Promover a melhoria da prática ensino-aprendizagem por meio de análise dos resultados da Avaliação de Desempenho Docente, referente ao semestre letivo 2019.2 (Final da N1), a Coordenação Técnico-Pedagógica realizará feedbacks aos docentes por meio de conversas individuais.
As conversas individuais tem por objetivo provocar no professor avaliação de sua prática docente para que ao longo do processo melhorem sua atuação pedagógica, e/ou ressaltar os pontos positivos de seu trabalho apresentados como resultado da Avaliação.
Arquivos
Atualizado por Gabriel Gomes Lopes Santa Rosa há mais de 3 anos
- Arquivo AVALIAÇÃO DOCENTE.PNG adicionado
Com intuito de promover a melhoria da prática ensino-aprendizagem por meio de análise dos resultados da Avaliação de Desempenho Docente, referente ao semestre letivo 2019.2, a Coordenação Técnico-Pedagógica do IFCE Campus Baturité planeja e estabelece o calendário abaixo apresentado de reuniões, a fim de que seja dado feedbacks aos docentes por meio de conversas individuais. As conversas individuais tem por objetivo provocar no professor avaliação de sua prática docente para que ao longo do processo melhorem sua atuação pedagógica, e/ou ressaltar os pontos positivos de seu trabalho apresentados como resultado da Avaliação.
Atualizado por Gabriel Gomes Lopes Santa Rosa há mais de 3 anos
- Arquivo excluído (
AVALIAÇÃO DOCENTE.PNG)
Atualizado por Gabriel Gomes Lopes Santa Rosa há mais de 3 anos
- % Terminado alterado de 70 para 100
- Situação alterado de Novo para Encerrado
Por ocasião da avaliação docente 2019.2 foram realizadas as seguintes ações:
1° Tão logo a avaliação foi disponibilizada no sistema q-acadêmico, foi realizado momento de aviso e sensibilização nas salas de aula pela equipe CTP acerca da importância da avaliação docente. Avisos foram anexados nos flanelógrafos e também foi divulgado rede social instagram do Campus;
2° Após o encerramento do prazo para avaliação docente no sistema q-acadêmico, a equipe CTP solicitou à CCA do campus o resultado consolidado da avaliação para análise prévia;
3° Em seguida, foi enviado ao corpo docente um e-mail com sugestão de agendamento de feedbacks individuais ;
4° Por fim, foi realizado um momento de conversa individual junto aos docentes no objetivo provocar nos mesmos a reconsideração de sua atuação pedagógica, quando necessário, além de ressaltar os pontos positivos da prática docente apresentados como resultado da Avaliação.