Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #63271

Aberta

Capacitar de forma periódica, os docentes que fazem pedidos de compras com a finalidade de diminuir a probabilidade de erros na solicitação desses pedidos

Adicionado por Jayna Dionísio dos Santos aproximadamente 4 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
27/01/2020
Data prevista:
23/12/2020 (mais de 3 anos atrasado)
% Terminado:

0%

Campus:
ITAPIPOCA
Responsável pela atividade:
Gestão geral, equipe administrativa, coordenação da Educação Física no campus, coordenações de cursos e outros setores, se necessário
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI137

Descrição

1. Criar calendário de capacitação junto ao Departamento de administração e planejamento, de forma que esta capacitação seja ofertada continuamente durante o ano.
2. Criar "mini cursos" que levem em consideração todos os aspectos envolvidos durante o pedido de compras
3. Fazer o levantamento junto aos docentes de quais são as maiores dificuldades encontradas no processo de pedidos de compras
4. Disponibilizar tutoriais de elaboração dos processos de pedidos de compra

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF