Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #63419

Aberta

Orientar os estudantes que solicitam de transferência Interna e Externa no semeste 2020.1

Adicionado por Samoel Rodrigues da Silva quase 4 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
17/02/2020
Data prevista:
09/07/2020 (mais de 3 anos atrasado)
% Terminado:

10%

Campus:
MARACANAÚ
Responsável pela atividade:
Coordenação Técnico-Pedagógica
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI51

Descrição

Os estudantes aprovados em processo de transferência interna ou externa são orientados, presencialmente, quando da formalização da solicitação, via requerimento.

O objetivo principal é identificar a motivação da solicitação de transferência, na intenção de mapear todas as motivações de saída sem êxito dos cursos do Campus, que se refere aos estudantes que saíram do curso sem ser via conclusão.

As transferências (seja internas ou externas) representam uma das formas de saída sem exito dos cursos do Campus e para estes casos são atribuídas uma das seguintes situações de matrícula:
Transferido Interno - Situação que indica que o aluno solicitou a transferência para outro curso do instituto naquele período letivo.
Transferido Externo - Situação que indica que o aluno solicitou a transferência para outra instituição naquele período letivo.

Ao todo, foram orientados de XX estudantes que solicitaram transferência externa. A lista de estudantes orientados, representados pelo número de matrícula, consta no arquivo em anexo.

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF