Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #70145

Fechada

Ampliar as ações que favoreçam o sucesso da aprendizagem discente entrega de chips

Adicionado por Camila Santos Barros de Morais mais de 3 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
17/07/2020
Data prevista:
12/09/2020
% Terminado:

100%

Campus:
TIANGUÁ
Responsável pela atividade:
Direção geral, Direção de ensino e Coordenadoria de assistência ao Aluno
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI62

Descrição

IFCE campus de Tianguá lançou uma cartilha de atividades físicas a fim de colaborar para que as pessoas consigam manter uma rotina de exercícios e alongamentos nesse período de quarentena em decorrência da pandemia de COVID-19.

O docente de educação física do campus de Tianguá Luiz Torres Raposo Neto explica que a divulgação e a compreensão para a prática de exercícios físicos de forma simples e segura no ambiente domiciliar é um componente fundamental para a manutenção do bem estar físico e emocional nesse período de isolamento. Já que muitos dos nossos alunos praticavam atividades físicas no nosso campus.

A cartilha tem orientações quanto ao que deve ser feito antes de iniciar os exercícios, indicações de exercícios físicos e alongamentos para serem feitos em casa, além de técnicas básicas de massagem e uma tabela de organização de treino mensal.


Arquivos

Ações #1

Atualizado por Camila Santos Barros de Moraismais de 3 anos

Doação de chips.
A doação de chips é realizada pelo IFCE para os estudantes que manifestaram interesse em aderir ao ensino remoto e que atenderam aos critérios da Portaria N° 786/GABR/REITORIA, de 17 de julho de 2020. O chip possibilita o acesso às aulas e atividades remotas da instituição. A solicitação é realizada por meio de formulário próprio e com utilização do e-mail institucional do aluno.

Ações #2

Atualizado por Camila Santos Barros de Moraismais de 3 anos

  • Arquivo excluído (cartilha Básica para a prática de Exercícios Físicos..pdf)
Ações #3

Atualizado por Camila Santos Barros de Moraismais de 3 anos

  • Título alterado de Ampliar as ações que favoreçam o sucesso da aprendizagem discente para Ampliar as ações que favoreçam o sucesso da aprendizagem discente entrega de chips
Ações

Exportar para Atom PDF