Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #70839

Fechada

Implementar atividades contínuas (oficinas, palestras, etc.) que abordem o valor e a utilidade do estudo, a gestão do tempo enquanto fatores que favorecem a conciliação das diversas atividades do estudante, e outras temáticas relacionadas ao curso

Adicionado por Hivi de Castro Sperandio mais de 3 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
31/03/2020
Data prevista:
03/04/2020
% Terminado:

100%

Campus:
TIANGUÁ
Responsável pela atividade:
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI4

Descrição

O IFCE Tianguá promove, de 31 de março a 3 de abril, o Encontro dos Estudantes de Letras do IFCE Tianguá (E-liti Lives) em um formato inteiramente on-line, digital e interativo. Inicialmente, a ideia era de que o evento fosse presencial e acontecesse no mês de maio, contudo em decorrência da atual crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19, surgiu a ideia de promover a versão digital do evento durante o período de quarentena.

O evento acontecerá em três horários distintos (às 10h, às 14h e às 20h), com lives exclusivas com a equipe de docentes do curso de Letras do IFCE Tianguá. Serão discutidos os seguintes temas nas lives: resgate da aprendizagem em língua inglesa, metodologias ativas e o trabalho docente, literatura oral brasileira, impacto da tecnologia no cotidiano, tristeza e literatura, escritoras negras brasileiras, libras e coronavírus e expressões idiomáticas em inglês.

https://ifce.edu.br/tiangua/noticias/ifce-tiangua-promove-encontro-dos-estudantes-de-letras

Ações #1

Atualizado por Clemilton da Silva Ferreiramais de 3 anos

  • Situação alterado de Novo para Encerrado
Ações #2

Atualizado por Francisco Welves Pereira Maiaquase 3 anos

  • Início alterado de 31/03/0020 para 31/03/2020
Ações

Exportar para Atom PDF