Projeto

Geral

Perfil

Atividade #72641

Identificar a percepção de alunos e docentes acerca dos processos de ensino e aprendizagem: Semestre letivo 2021.1

Adicionado por 1795500 3 meses atrás. Atualizado 1 dia atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
08/04/2021
Data prevista:
05/07/2021
% Terminado:

0%

Campus:
CAUCAIA
Responsável pela atividade:
Servidores da CTP
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI94

Descrição

1. Realizar pesquisas por meio do Sistema Acadêmico (com os alunos) e por meio do Google Forms (com os docentes) a partir da atualização de formulários criados pela CTP e utilizados no ano letivo 2020 para identificar a percepção de alunos e docentes sobre os processos de ensino e aprendizagem.

2. Os formulários serão atualizados, observando-se a Nota Técnica 2/2020/DE-CAU/DG-CAU/CAUCAIA que define novos procedimentos para o aperfeiçoamento da
execução do Conselho de Classe dos cursos técnicos integrados, a serem implementados a partir do semestre letivo 2021.1; os encaminhamentos definidos no Encontro Pedagógico e Conselho de Classe Prognóstico 2021.1, e também nos resultados encontrados nas pesquisas aplicadas em 2020.

3. Os formulários serão aplicados no dia 08/04/2021, quinze dias antes do fim da N1, para apresentação dos resultados na segunda reunião do Conselho de Classe Prognóstico (26/04/2021) e a segunda pesquisa será aplicada no dia no dia 11/06/2021, quinze dias antes do fim da N2 (25/06/2021), para apresentação dos resultados no Conselho de Classe Deliberativo (05/07/2021).


Arquivos

Pesquisa ensino remoto.docx (401 KB) Pesquisa ensino remoto.docx 1795500, 13/05/2021 01:16 h

Histórico

#1

Atualizado por 17955003 meses

  • Título alterado de Identificar a percepção de alunos e docentes acerca dos processos de ensino e aprendizagem para Identificar a percepção de alunos e docentes acerca dos processos de ensino e aprendizagem: Semestre letivo 2021.1
#2

Atualizado por 17955001 dia

Aplicação de questionários disponibilizado no Sistema Acadêmico para os estudantes

Exportar para Atom PDF