Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #73236

Aberta

Solicitar e acompanhar aquisições e melhorias na infraestrutura física

Adicionado por Marilene Assis Mendes aproximadamente 3 anos atrás. Atualizado aproximadamente 3 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Alta
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
02/01/2020
Data prevista:
04/01/2021 (mais de 3 anos atrasado)
% Terminado:

100%

Campus:
LIMOEIRO DO NORTE
Responsável pela atividade:
DIREN, DG e DAP
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI131

Descrição

Iniciar processos no SEI sobre necessidade de melhorias na infrestrutura das salas de aula já existentes no campus, bem como construração de novas salas de aula para atender à demanda dos cursos existentes e, em especial, dos cursos técnicso integrados, que foram implementados em 20219. Nesse sentido, a Diretoria de Ensino procurou atuar em conjunto coma Direção Geral e o Departamento de Administração e planejamento para, dentre outras demandas:
adaptar espaços já existentes, como laboratórios, para funcionar também como salas de aulas; realizar reformas em salas de aulas no bloco 11; construir e ou disponibilizar mais duas salas de aula para o ensino médio integrado em 20201.


Arquivos

Atualizado por Marilene Assis Mendesaproximadamente 3 anos

As solicitações e o acompanhamento das demandas sobre aquisições e melhorias na infraestrutura física para o melhor funcionamento do ensino no campus foi realizada pela DIretoria de Ensino em diversas ocasiões, bem como foi formalizada através de processos no Sistema Eletrônico de Informações. Algumas demandas foram atendidas, conforme constam nos processos. O acompanhamento pela DIREN ocorreu durante o ano de 2020.

Ações

Exportar para Atom PDF