Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #73767

Fechada

Realizar treinamentos do Portal de Periódicos Capes

Adicionado por Luiz Carlos Silveira de Sousa aproximadamente 3 anos atrás. Atualizado aproximadamente 3 anos atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
24/06/2020
Data prevista:
24/06/2020
% Terminado:

100%

Campus:
MARACANAÚ
Responsável pela atividade:
Coordenação da Biblioteca
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI3

Descrição

A Biblioteca Rachel de Queiroz realiza periodicamente treinamentos a respeito dos serviços que oferece a comunidade acadêmica, tais como: Sophia Web, Portal de Periódicos Capes e Biblioteca Virtual Universitária. Um treinamento sobre o Portal de Periódicos Capes foi realizado dia 24/06/2020 com a turma de TCC-1 a pedido da professora Maria do Socorro Cardoso de Abreu e participação de alguns outros professores que ministram disciplinas de Metodologia Científica.


Arquivos

Treinamento Portal Capes-Email-agendamento.pdf (103 KB) Treinamento Portal Capes-Email-agendamento.pdf Luiz Carlos Silveira de Sousa, 31/03/2021 08:32 h
Ações #2

Atualizado por Luiz Carlos Silveira de Sousaaproximadamente 3 anos

luizcarlos.sousa escreveu:

A Biblioteca Rachel de Queiroz realiza periodicamente treinamentos a respeito dos serviços que oferece a comunidade acadêmica, tais como: Sophia Web, Portal de Periódicos Capes e Biblioteca Virtual Universitária. Um treinamento sobre o Portal de Periódicos Capes foi realizado dia 24/06/2020 com a turma de TCC-1 a pedido da professora Maria do Socorro Cardoso de Abreu e participação de alguns outros professores que ministram disciplinas de Metodologia Científica. O treinamento foi realizado de forma virtual via Meet devido a pandemia.

Ações

Exportar para Atom PDF