Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #73783

Aberta

Orientar os docentes quanto à organização e normatização dos planos de aula no ensino remoto

Adicionado por Marilene Assis Mendes aproximadamente 3 anos atrás. Atualizado aproximadamente 3 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Alta
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
01/08/2020
Data prevista:
01/11/2020 (mais de 3 anos atrasado)
% Terminado:

100%

Campus:
LIMOEIRO DO NORTE
Responsável pela atividade:
Diretoria de Ensino
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI107

Descrição

Orientar, a nível de campus, os docentes quanto à organização e normatização dos planos de aula no ensino remoto, com base no Ofício Conjunto Circular nº 3/2020/PROEN/PROEXT/PRPI/REITORIA. Assim, a Diretoria de Ensino emitirá ofício regulamentando os procedimentos a nível de campus a serem adotados pelos docentes para distribuição das aulas, horários de atendimento aos discentes, códigos das turmas etc. O objetivo dessa ação é orientar os docentes sobre os procedimentos necessários, a forma de envio e os prazos.


Arquivos

Ações #1

Atualizado por Marilene Assis Mendesaproximadamente 3 anos

Conforme planejado, a Diretoria de Ensino, em articulação com o Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, emitou o documento Ofício Conjunto Circular nº 01/2020 - DIREN/DEPPI/2020 DIREN-LIM/DG-LIM/LIMOEIRO, de 24 de agosto de 2020, sobre Orientações aos docentes sobre procedimentos para o ensino remoto. O referido documento padroniza as ações a serem tomadas pelos docentes, documentos e fluxos a serem enviados, bem como os prazos para seu atendimento. Tal medida visa garantir que as aulas ofertadas de forma remota sejam efetivadas.

Ações #2

Atualizado por Marilene Assis Mendesaproximadamente 3 anos

Com o início do semestre 2020.2, a Diretoria de Ensino emitiu novo documento para o semestre seguinte, com o mesmo teor.

Ações

Exportar para Atom PDF