Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #74969

Aberta

Garantir a disponibilidade de atendimento dos setores que trabalham com atendimento ao corpo discente, como CTP, DE, assistente de aluno, Biblioteca, Coordenações de Cursos de Pesquisa, de Extensão e núcleos.

Adicionado por Lucas Pereira de Alencar aproximadamente 3 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
02/01/2021
Data prevista:
31/12/2021 (mais de 2 anos atrasado)
% Terminado:

40%

Campus:
ACOPIARA
Responsável pela atividade:
Departamento de ensino, coordenações, TAEs, docentes
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI106

Descrição

-Disponibilizar horário de atendimento presencial e virtual ao aluno que terá ampla divulgação em quadros de avisos e por meios virtuais.
-Durante o trabalho remoto, o atendimento dos setores CTP, CCA, Assistente de aluno e Departamento de Ensino ocorreu através dos e-mails disponibilizados aos alunos e com celeridade nas repostas. Além disso, a direção de ensino disponibilizou contato por meio do WhatsApp e reuniões virtuais.

Ações #1

Atualizado por Lucas Pereira de Alencarquase 3 anos

  • Versão ajustado para 2021 - 1º. Semestre
Ações

Exportar para Atom PDF