Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #82086

Aberta

Inscrição Alunos da Licenciatura em, Matemática Campus Fortaleza para ENADE 2021

Adicionado por Raimundo Nonato Araújo da Silva mais de 2 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Categoria:
-
Início:
19/07/2021
Data prevista:
08/08/2021 (mais de 2 anos atrasado)
% Terminado:

100%

Campus:
FORTALEZA
Responsável pela atividade:
Coordenadoria Matemática Campus Fortaleza
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI94

Descrição

- A qualidade de ensino de uma instituição é um dos principais quesitos a serem avaliados na hora de escolher a faculdade que você vai frequentar. Para fazer essa análise, é preciso entender tudo sobre o principal exame do ensino superior, o Enade.

- O que é o Enade?
O Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) é a avaliação anual do ensino superior realizada pelo Ministério da Educação. O objetivo da prova é analisar a evolução entre alunos que estão no início da graduação e os alunos concluintes, além de verificar se eles atendem aos conhecimentos específicos de cada área do saber.

- O Enade é um exame obrigatório para os alunos ingressantes e concluintes dos cursos em avaliação para qualquer uma das modalidades de ensino, que podem ser do tipo Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo EAD e presencial. Fazem parte desse grupo aqueles que se encontram nos primeiros e nos últimos períodos de formação. Em geral, quem faz a prova como iniciante também precisa fazer a prova quando estiver próximo de concluir a graduação.


Arquivos

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF