Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #84071

Aberta

Atuar no planejamento e execução do Conselho de Classe dos cursos técnicos Integrados - Semestre letivo 2022.1

Adicionado por Edilene Teles da Silva aproximadamente 2 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
14/02/2022
Data prevista:
15/07/2022 (aproximadamente 22 meses atrasado)
% Terminado:

0%

Campus:
CAUCAIA
Responsável pela atividade:
Todos os servidores da CTP/ Coordenações dos cursos/ Chefia do DE/ Docentes
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI25

Descrição

De acordo com a Resolução nº 35, de 13 de junho de 2016, que aprova o Regulamento do Conselho de Classe nos cursos técnicos integrados, em seu Art. 2º define que o Conselho de Classe terá caráter prognóstico e deliberativo:

I. Caráter prognóstico: deve diagnosticar problemas cotidianos ou não, que interferem no processo de ensino e aprendizagem. Os resultados de desempenho acadêmico devem ser identificados e analisados com vistas à promoção de condições de recuperação de eventuais dificuldades e defasagens de aprendizagem visando à superação da retenção e evasão estudantil em cada etapa do período letivo.
II. Caráter deliberativo: deve analisar e deliberar sobre a situação final de desempenho de estudantes não aprovados na avaliação final (AF) em até três componentes curriculares no período letivo.

O campus Caucaia realizará uma reunião com caráter prognóstico, após os resultados de aprendizagem da primeira etapa do semestre, e uma com caráter deliberativo, organizadas por curso, após a realização das Avaliações Finais.

Nenhuma informação disponível

Ações

Exportar para Atom PDF