Ações
PDI - Indicador #85116
Aberta61 - Curtidores ou seguidores das mídias sociais
Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 18 meses atrasado)
% Terminado:
0%
Campus:
FORTALEZA
PDI - Área estratégica:
Comunicação Social
PDI - Tema estratégico:
Imagem e identidade institucional
PDI - Objetivo estratégico:
Melhorar comunicação interna e externa
PDI - Meta:
30% de aumento em relação ao início da vigência no PDI
Meta anual:
Estímulo à visitação em redes sociais institucionais e criação de rede social do próprio departamento
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Anual
Atualizado por Erica de Lima Gallindo há mais de 2 anos
- Situação alterado de Novo para Publicado
Atualizado por Susana Dantas há aproximadamente 2 anos
- Meta anual ajustado para Estímulo à visitação em redes sociais institucionais e criação de rede social do próprio departamento
- Arquivo WhatsApp Image 2022-05-30 at 15.37.12.jpeg adicionado
Nesta ação, criou-se um instagram do próprio departamento, onde todos os coordenadores e chefia de departamento têm a senha e movimentam a conta postando oportunidades de emprego, realiza-se a transmissão de lives, eventos, informações emergenciais. A conta em 30/05/2022 conta com 1.041 seguidores, incluindo alunos, egressos, mercado de trabalho e órgãos oficiais do governo.
Atualizado por Stenio Wagner Queiroz há mais de 1 ano
- Arquivo excluído (
WhatsApp Image 2022-05-30 at 15.37.12.jpeg)
Ações