Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #85797

Aberta

57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Adicionado por Erica de Lima Gallindo mais de 2 anos atrás. Atualizado aproximadamente 2 anos atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 18 meses atrasado)
% Terminado:

0%

Campus:
MORADA NOVA
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
Mínimo de 90% de satisfação
Meta anual:
70%
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 5 (5 abertas0 fechada)

PAA-Ação #87795: Atingir 90% do Campus com área útil coberta por rede sem fioNovo

Ações
PAA-Ação #87796: Disponibilização de um aplicativo com os serviços internos do campusNovo

Ações
PAA-Ação #87797: Efetuar melhorias (upgrade) no desempenho em 60 computadores do CampusNovo

Ações
PAA-Ação #87798: Implantação da intranet no campusNovo

Ações
PAA-Ação #87799: Realizar pesquisa de satisfação do serviçosNovo

Ações
Ações #1

Atualizado por Erica de Lima Gallindomais de 2 anos

  • Situação alterado de Novo para Publicado
Ações #2

Atualizado por Jonathan Felipe da Silvaaproximadamente 2 anos

  • Meta anual ajustado para 70%
Ações

Exportar para Atom PDF