Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #85911

Aberta

57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Adicionado por Erica de Lima Gallindo mais de 2 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Baixa
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 18 meses atrasado)
% Terminado:

50%

Campus:
PECÉM
PDI - Área estratégica:
Tecnologia da Informação
PDI - Tema estratégico:
Gestão da continuidade do negócio
PDI - Objetivo estratégico:
Desenvolver os processos de Tecnologia da Informação voltados para a continuidade do negócio
PDI - Meta:
Mínimo de 90% de satisfação
Meta anual:
75%
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Trimestral

Subtarefas 2 (1 aberta1 fechada)

PAA-Ação #88539: REALIZAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM PUBLICO DO CAMPUS (2022.1)CanceladoThyago Rocha de Oliveira01/01/202230/06/2022

Ações
PAA-Ação #93414: REALIZAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM PUBLICO DO CAMPUS (2022.2)Em andamentoThyago Rocha de Oliveira01/07/202231/12/2022

Ações
Ações #1

Atualizado por Erica de Lima Gallindomais de 2 anos

  • Situação alterado de Novo para Publicado
Ações #2

Atualizado por Francisca Lívia Costa Piresaproximadamente 2 anos

  • Meta anual ajustado para 75%
Ações

Exportar para Atom PDF