Projeto

Geral

Perfil

Ações

PDI - Indicador #86199

Aberta

61 - Curtidores ou seguidores das mídias sociais

Adicionado por Erica de Lima Gallindo mais de 2 anos atrás. Atualizado aproximadamente 2 anos atrás.

Situação:
Publicado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
-
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022 (aproximadamente 18 meses atrasado)
% Terminado:

43%

Campus:
TIANGUÁ
PDI - Área estratégica:
Comunicação Social
PDI - Tema estratégico:
Imagem e identidade institucional
PDI - Objetivo estratégico:
Melhorar comunicação interna e externa
PDI - Meta:
30% de aumento em relação ao início da vigência no PDI
Meta anual:
PDI - Tipo do indicador:
Desdobrável
PDI - Periodicidade:
Anual

Subtarefas 5 (5 abertas0 fechada)

PAA-Ação #88595: Ampliar e melhorar o processo de divulgação de processos seletivos com vista a garantir a ocupação das vagas ofertadasEm andamentoCaroline Brito dos Reis01/01/202231/12/2022

Ações
PAA-Ação #88600: Manter atualizado sistema com contatos da imprensa local/estadual; Estabelecer fluxo de produção, por unidade, para envio do boletim à imprensaEm andamentoCaroline Brito dos Reis01/01/202231/12/2022

Ações
PAA-Ação #88601: Realizar campanhas internas de engajamento entre os campi e a ReitoriaEm andamentoCaroline Brito dos Reis01/01/202231/12/2022

Ações
PAA-Ação #88603: Promover Publicidade de Utilidade Pública para os processos seletivos (Sisu/Técnicos)Em andamentoCaroline Brito dos Reis01/01/202231/12/2022

Ações
PAA-Ação #88604: Realizar campanhas internas de engajamento entre os campi e a ReitoriaEm andamentoCaroline Brito dos Reis01/01/202231/12/2022

Ações
Ações #1

Atualizado por Erica de Lima Gallindomais de 2 anos

  • Situação alterado de Novo para Publicado
Ações

Exportar para Atom PDF