PAA-Ação #87171
AbertaPDI - Indicador #86025: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados
REALIZAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM USUÁRIOS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS OFERTADOS
100%
Descrição
Pesquisa de satisfação com usuários em relação aos serviços ofertados via telefone, e-mail, aplicativos de mensagens e/ou sistema informatizado GLPI.
Atualizado por Alexandra Soares Rodrigues há quase 2 anos
- % Terminado alterado de 0 para 50
Percentual informado baseado na escala temporal, uma vez que grande parte dos atendimentos tem ocorrido de forma híbrida (presencial e por atendimento remoto) e o retorno dos usuários tem sido bastante satisfatório, sendo reconhecido por direções, coordenações e servidores através de video-chamadas e retorno por aplicativo de mensagens.
Atualizado por Alexandra Soares Rodrigues há mais de 1 ano
- % Terminado alterado de 50 para 100
Percentual informado com base no retorno satisfatório dos usuários, sendo reconhecido por direções, coordenações e servidores através de video-chamadas, retorno por aplicativo de mensagens e chamadas telefônicas.