Projeto

Geral

Perfil

Atividade #38396

Atualizado por Samoel Rodrigues da Silvamais de 5 anos

A avaliação de desempenho docente, referente ao semestre letivo 2018.1, foi aplicada via Q-Acadêmico, no período de 02/08 a 22/08/2018. 

 Com o objetivo de sensibilizar os estudantes, quanto ao PREENCHIMENTO CONSCIENTE E COMPROMETIDO de tal avaliação, foram adotadas as seguintes estratégias:  

 1. Divulgação, por meio do sistema interno de TVs, com Televisores estrategicamente localizadas em espaços com grande circulação, tais como: entrada e saída do Campus, Cantina, entrada e saída dos Blocos didáticos, Restaurante acadêmico, dentre outros. A arte da peça de chamada, bem como algumas imagens da chamada nos espaços mencionados, segue em anexo.    

 2. Postagem de mensagem no Q-Acadêmico, de forma que    os estudantes visualizem assim que acessem o sistema, informando que as respostas ao questionário servem de subsídio para as Coordenações de Curso, Coordenação-Técnico Pedagógica, Direção de Ensino, bem como    para os próprios Professores, intervirem de forma a viabilizar melhorias no processo de ensino-aprendizagem.  

 3. Solicitação de colaboração de todos os Professores e Coordenações de Cursos na divulgação em suas respectivas respetivas salas de aula.  

Voltar