Projeto

Geral

Perfil

Atividade #45769

Atualizado por Anônimo há mais de 5 anos

Realizamos a seleção para a concessão "Otimizar as formas de auxílios divulgação dos diversos tipos de acordo com o que preconiza o RAE (2016). Não podemos também tratar auxílios, por meio das seguintes etapas: 

 1. Divulgação nas Redes Sociais, nos murais, nas salas de otimização aula e no Q-Acadêmico; 
 2. Apresentação do Sistema Informatizado de recursos que já são mínimos. O entrave maior Assistência Estudantil do campus é a oferta IFCE; 
 3. Criação de apenas uma seleção por ano, espaço para facilitar o que acaba não contemplando os alunos que entram processo de inscrição no semestre entre SISAE para os lançamentos dos editais, discentes que tem sido com um interstício tenham dificuldades de um ano. Os indeferimentos causados pela não entrega dos acesso à internet; 
 4. O processo de inscrição de auxílios (preenchimento de dados e documentos solicitados em edital precisam ser revistos a serem anexados no sentido sistema) será orientado pelas Assistentes Sociais e estagiários/as de cogitarmos a possibilidade da abertura Serviço Social. 
 5. Os docentes que atuam nas disciplinas de novas datas Informática Básica, geralmente ocorrem no primeiro semestre, podem colaborar dando suporte aos alunos para a correção dessas inscrições inscrição no sistema. SISAE."

Voltar