Projeto

Geral

Perfil

Atividade #45927

Atualizado por Rossana Barros Silveiramais de 5 anos

Realização de uma parceria com a secretaria municipal de educação. 
 Criação de GT de educação com participantes da secretaria de educação do município e professores do curso de licenciatura. 
 Estabelecimento da primeira atividade a ser realizada pelo GT. 

 * Para primeira atividade foi estabelecido que os Realização do planejamento dos professores da rede municipal de do ensino de Maracanaú realizarão o planejamento das suas atividades básico do município nas dependências do Campus Maracanaú, com o objetivo de apresentar os cursos oferecidos pelo IFCE - Campus Maracanaú, bem como as suas dependências. 
 * Maracanaú. A cada mês receberemos a visita dos professores, por área de atuação. 
 * O planejamento ocorrerá ao longo do dia marcado, sendo que no No primeiro momento da manhã os professores irão para o auditório onde serão apresentados a será apresentado todos os cursos do IFCE - Campus Maracanaú, cursos, e em seguida, os professores da rede municipal de ensino serão levados para conhecer as dependências do Campus. 
 * Os professores poderão optar por almoçar no Restaurante Acadêmico e no turno da tarde serão desenvolvidas atividades pertinentes ao planejamento do professor pela equipe de coordenação do Município.

Voltar