Projeto

Geral

Perfil

Atividade #47960

Atualizado por Andrea Acioly Maia Firmo aproximadamente 5 anos

Promover acolhimento e sentimentos de pertencimento e coletividade aos discentes do Ensino Médio Técnico Integrado Integral e Subsequente através da proposta metodológica de roda de conversa semanal em espaços de socialização e convivência.  
 Considerando que o planejamento foi realizado As “conversações” têm por finalidade discutir temas trazidos pelos discentes e sobre seu cotidiano em momento anterior ao resultado do processo seletivo para o doutoramento da servidora do campus, a qual é a única psicologa da unidade, casa, no IFCE e se afastou no ano de 2019, esta atividade foi reorganizada pela equipe da assistência estudantil de modo na sociedade, enquanto sujeito adolescente, que os outros profissionais realizarão acolhimento passa por intensas transições e acompanhamento dos discentes e encaminhamentos aos serviço transformações, precisando de psicologia disponíveis apoio em diversos âmbitos da rede municipal, quando necessário. 

 Considerando a pertinência do tema, outros profissionais da Assistência Estudantil irão abordar as temáticas ao longo de outras atividades com temas transversais ou similares. vida. 

Voltar