Projeto

Geral

Perfil

Atividade #38386

Atualizado por Samoel Rodrigues da Silvaaproximadamente 5 anos


 No início do semestre, imediatamente após o período de matrícula, foram identificados os estudantes que não realizaram a matrícula para o semestre letivo de 2018.1 e que estavam, consequentemente, com a matrícula na situação "em aberto".  

 Ao todo, foram identificados 216 estudantes com a matrícula na situação "em aberto" e todos foram orientados, por e-mail, telefone ou presencialmente, sobre a possibilidade de solicitar de matrícula fora de prazo e regularizar sua situação, a depender da análise da Coordenação do Curso e Direção de Ensino. Os estudantes foram orientados, ainda, que caso não regularize sua situação, sua matrícula ficaria em situação de Abandono. Deste total, 49 estudantes regularizaram sua situação e retornaram para os respectivos cursos.    cursos e 149 tiveram a matrícula configurada como "abandono" no sistema acadêmico. 

 Todos os estudantes que tiveram sua matrícula configurada como "abandonou" no semestre letivo 2018.1 foram orientados, por e-mail, telefone ou presencialmente, com o objetivo de entender os motivos dos abandonos e orientar sobre a possibilidade de reingresso, nos termos do ROD. 

 Presencialmente, foram orientados um total de 29 estudantes. A lista de estudantes, representados pelo número de matrícula, consta em anexo.

Voltar