Projeto

Geral

Perfil

Atividade #72562

Atualizado por Marcilia Maria Soares Barbosa Macedo aproximadamente 3 anos

Para promoção do diálogo com as famílias dos estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados serão realizadas reuniões periódicas e atendimento semanal a partir do dia 15/02/2021. semanal.  

 Enquanto estivermos no formato de ensino remoto as reuniões e os atendimentos acontecerão de forma virtual por meio da Ferramenta Google Meet. 

 *O O atendimento semanal será feito por servidores da Coordenação Técnico-Pedagógica e acontecerá toda terça-feira das 19h às 20h* 20h e as reuniões periódicas com os pais, docentes, coordenações de cursos e gestão serão as seguintes:  

 1. *Reunião Reunião com os pais dos estudantes ingressantes* ingressantes para apresentação das normas da instituição e as especificidades dos cursos técnicos integrados; 

 2. *Reunião Reunião com os estudantes avaliados no Conselho de Classe Deliberativo 2020.2 e os seus respectivos pais*, pais, porque de acordo com o Regulamento do Conselho de Classe dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, aprovado pela Resolução CONSUP nº 35 de junho de 2016, os estudantes avaliados pelo Conselho de Classe Deliberativo e os seus respectivos responsáveis legais devem ser notificados e orientados sobre a situação acadêmica no referido período letivo a que foram submetidos ao processo de avaliação. Na oportunidade, todos os pais e alunos assinarão um termo de acordo: os alunos assumindo determinadas responsabilidades para obterem êxito em suas vidas acadêmicas; e os pais, o compromisso de monitorarem os filhos para que cumpram as responsabilidades assumidas. 

 3. *Reunião, Reunião, ao final da primeira etapa, para entrega dos resultados de aprendizagem dos estudantes* estudantes e fornecimento de orientações acerca da maneira como os pais/responsáveis podem melhor acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos. 


 Importante dizer, que poderão ser realizadas outras reuniões, além das citadas, quando for considerado necessário.

Voltar