Projeto

Geral

Perfil

Atividade #72568

Atualizado por Marcilia Maria Soares Barbosa Macedo aproximadamente 3 anos

1. O plano de ação da Coordenação Técnico-Pedagógica (CTP) campus Caucaia é elaborado no início de cada semestre letivo, observando-se o Plano Estratégico para Permanência e Êxito dos Estudantes do IFCE (2017-2024) e (2017-2024), como também a nota técnica N° 003/2015/PROEN/IFCE que define as atribuições das Coordenações Técnico-Pedagógicas, dentro de três eixos de atuação: planejamento, assessoramento e avaliação. 

 2. Ao final do semestre letivo, os membros do setor avaliarão as ações planejadas/executadas planejadas e executadas e a partir desta avaliação irão definir planejarão as atividades para o do semestre letivo seguinte. 

 Diante do exposto, está disponível o plano de ação da CTP (2021.1) e a avaliação de todas as ações realizadas no semestre será lançado ao final do referido período. 

 Importante destacar, que este semestre letivo irá iniciar mais uma vez, com oferta totalmente remota, devido a continuidade da pandemia provocada pelo novo coronavírus. O ensino presencial só poderá ser retomado, quando for autorizado pelas autoridades de vigilância sanitária e pelos dirigentes do IFCE.

Voltar