Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #120771

Aberta

PDI - Indicador #118766: 57 - Satisfação do usuário em relação aos serviços ofertados

Realizar pesquisa de satisfação com usuários em relação aos serviços ofertados

Adicionado por Alexandra Soares Rodrigues mais de 2 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Versão:
-
Início:
01/01/2023
Data prevista:
31/12/2023 (aproximadamente 23 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
SOBRAL
Previsão orçamentária (R$):

Descrição

Monitorar o grau de satisfação dos usuários e com o retorno obtido realizados seremos capazes de aperfeiçoar o atendimento e melhor servir à comunidade acadêmica.

Ações #1

Atualizado por Alexandra Soares Rodriguesmais de 1 ano

  • % Terminado alterado de 0 para 100

Pesquisa de satisfação disponível no sistema de chamados (porém não respondida pelos usuários). Realizada através de amostragem de chamados por ligação telefônica ou aplicativos de mensagens, com retorno positivo e satisfação dos usuários confirmada.

Ações

Exportar para Atom PDF