Projeto

Geral

Perfil

Ações

PAA-Ação #137859

Fechada

PDI - Indicador #119280: 56 - Taxa de tickets atendidos

2. Com base em análise dos relatórios emitidos a partir do sistema, buscar a melhoria contínua no atendimento à comunidade acadêmica.

Adicionado por Lucinaldo da Silva Gomes 12 meses atrás. Atualizado 5 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Média
Atribuído para:
Versão:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
Campus:
JUAZEIRO DO NORTE
Previsão orçamentária (R$):
Ações #1

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100

A partir dos relatórios, a CTI buscou a melhoria contínua dos serviços prestados, pela equipe técnica, à comunidade acadêmica ou usuário final; trabalhando também os quesitos: comunicação e transparência.

Ações #2

Atualizado por Lucinaldo da Silva Gomes5 meses

  • Situação alterado de Em andamento para Encerrado
Ações

Exportar para Atom PDF