Projeto Estratégico #155728
AbertaCriação e implementação de Coordenação de Desenvolvimento Institucional no IFCE campus Crato
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Revisão do organograma o IFCE campus Crato,
Definição da vinculação da coordenação proposta a Direção ou Departamento de interesse
Criação de EAG ou alteração de atribuições de Função Gratificada a fim de se enquadrar nos objetivos alvitrados.
Descrição
2. APRESENTAÇÃO
Considerando que as ações de desenvolvimento institucional devem ser pensadas e realizadas em conformidade com o PDI 2024-2028, bem como assistindo os princípios fundamentais da Administração Pública, propõe-se a criação de um setor específico, voltado a catalogação, mapeamento, suporte e integração das atividades que versam com o desenvolvimento institucional no campus, de modo a sedimentar a cultura do planejamento estratégico para o desenvolvimento e diligência na gestão dos instrumento de transparência ativa.
2.1. Justificativa do Projeto
O projeto encontra justificativa na necessidade de estabelecer um canal central de coadunação das atividades de desenvolvimento institucional, seja para mapear e formalizar ações já existentes, ou assessorar os gestores na criação de novas ações de desenvolvimento institucionais que dialoguem com os objetivos do PDI 2024-2028. A modificação proposta no organograma observa consonância com o organograma oficial da Reitoria, a fim de estabelecer o modelo de atribuições e perfil funcional adequado para a indicação de servidor que possa realizar as atividades propostas. Com esta atualização, busca-se modernizar o quadro de funções e gestores do IFCE campus Crato, priorizando o desenvolvimento institucional e a cultura de planejamento estratégico.
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