Atividade #4605
FechadaAvaliações Diagnósticas
100%
Descrição
As avaliações diagnósticas de português e matemática foram aplicadas no primeiro dia de aula com o objetivo de medir o nível médio de conhecimentos dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados, e com isso, identificar as principais deficiências básicas nas respectivas áreas e planejar possíveis soluções. O diagnóstico final servirá de base para o planejamento das aulas, elaboração de projetos de nivelamento, e para Coordenação Técnico-Pedagógica no atendimento e acompanhamento a estudantes com baixo rendimento acadêmico e com dificuldades de aprendizagem.
Atualizado por Renata Nágela Lima Barros Guedes há aproximadamente 6 anos
- Situação alterado de Novo para Encerrado
As avaliações diagnósticas de português e matemática foram aplicadas e coordenadas pelo professor George Frederick no primeiro dia de aula com o objetivo de medir o nível médio de conhecimentos dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados, e com isso, identificar as principais deficiências básicas nas respectivas áreas e planejar possíveis soluções. O diagnóstico final servirá de base para o planejamento das aulas, elaboração de projetos de nivelamento, e para Coordenação Técnico-Pedagógica no atendimento e acompanhamento a estudantes com baixo rendimento acadêmico e com dificuldades de aprendizagem.aplicadas no primeiro dia de aula com o objetivo de medir o nível médio de conhecimentos dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados, e com isso, identificar as principais deficiências básicas nas respectivas áreas e planejar possíveis soluções. O diagnóstico final servirá de base para o planejamento das aulas, elaboração de projetos de nivelamento, e para Coordenação Técnico-Pedagógica no atendimento e acompanhamento a estudantes com baixo rendimento acadêmico e com dificuldades de aprendizagem.