Atividade #48134
FechadaOrganizar o IX Encontro de Assuntos Estudantis
100%
Descrição
A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), criada em 2013, tem o objetivo de planejar, incentivar e apoiar a melhoria do desempenho acadêmico e a educação integral do discente, garantindo a permanência e o êxito estudantil. Suas atribuições estão relacionadas a políticas para os estudantes, sobretudo no que se refere às questões sobre moradia estudantil, alimentação, cultura, esporte e atendimento pedagógico e biopsicossocial. Nesse sentido, o diálogo e a capacitação permanente constitui o seu o eixo basilar, sendo fundamental a articulação com: as Coordenadorias de Assuntos Estudantis dos campi, as representações estudantis, as Pró-reitorias de Administração e Planejamento, Ensino, Extensão e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação. Dentro desse contexto, insere-se o Encontro de Assuntos Estudantis que ocorre anualmente. Em 2018, o tema do encontro foi "Cooperação no âmbito educacional", no intuito de disseminar valores, atitudes e estratégias de cooperação e fomentar habilidades sociais e emocionais para trabalho em uma equipe cooperativa.
Arquivos
Atualizado por Ana Caroline Cristino há mais de 5 anos
- Título alterado de Encontro de Assuntos Estudantis para Organizar o IX Encontro de Assuntos Estudantis