Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #48574

Aberta

Capacitar de forma periódica, os docentes que fazem pedidos de compras com a finalidade de diminuir a probabilidade de erros na solicitação desses pedidos

Adicionado por Renata Farias Fernandes mais de 5 anos atrás. Atualizado aproximadamente 5 anos atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Média
Categoria:
-
Início:
01/01/2019
Data prevista:
30/06/2019 (mais de 4 anos atrasado)
% Terminado:

50%

Campus:
HORIZONTE
Responsável pela atividade:
DAP, DE, CAC, CAA
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI137

Descrição

Elaborar fluxo interno de compras. Capacitação anual dos docente e demais servidores do campus, pelo Chefe do Departamento de Administração e Planejamento, juntamente com os membros do Setor de Aquisições e Contratações, com objetivo de instrumentalizá-los no processo de solicitação de compras de equipamentos e produtos, ou ainda, com relação a contratação de serviços de instalação e manutenção. Apresentar semestralmente aos professores o orçamento e disponibilidade de recursos financeiros.


Arquivos

Ações

Exportar para Atom PDF