Atividade #49624
FechadaInvestir em espaços de estudo nos campi nas áreas externas e internas com mesas grandes, cadeiras e rede wi-fi em bom funcionamento.
100%
Descrição
Foi investido em materiais para melhoria da rede wifi externa, bem como remanejadas mesas e cadeiras de outros espaços para atender as demandas dos estudantes por ambientes de estudo.
Aquisição de 14 mesas de refeitório com 10 cadeiras cada - Processo SUAP: 23487.052451/2017-69 (A empresa está em atraso severo na entrega do material. Foi aberto processo administrativo punitivo)
Empresa Contratada: APS Comércio Representação e Licitação EIRELI - CNPJ: 25.019899/0001-15
Adesão ao Pregão SRP N° 10/2016 - UASG: 160103.
Aquisição de 10 Mesas de refeitório com dez cadeiras cada - Processo SEI: 23487.011065/2018-06 e 23487.011529/2018-76. (Aguardando entrega do material)
Empresa Contratada: Pâmela Caroline de Almeida Solero - CNPJ: 25.135.787/0001-20.
Participação no Pregão Eletrônico SRP N° 06/2018 - UASG: 158956.
Arquivos
Atualizado por Maria Efigênia Alves Moreira há mais de 5 anos
- Início alterado de 14/12/2018 para 07/12/2018
- Data prevista ajustado para 30/12/2019
- Arquivo Empenho - Mesas com cadeiras.pdf Empenho - Mesas com cadeiras.pdf adicionado
- % Terminado alterado de 0 para 50
Aquisição de 14 mesas de refeitório com 10 cadeiras cada - Processo SUAP: 23487.052451/2017-69 (A empresa está em atraso severo na entrega do material. Foi aberto processo administrativo punitivo)
Empresa Contratada: APS Comércio Representação e Licitação EIRELI - CNPJ: 25.019899/0001-15
Adesão ao Pregão SRP N° 10/2016 - UASG: 160103.
Aquisição de 10 Mesas de refeitório com dez cadeiras cada - Processo SEI: 23487.011065/2018-06 e 23487.011529/2018-76. (Aguardando entrega do material)
Empresa Contratada: Pâmela Caroline de Almeida Solero - CNPJ: 25.135.787/0001-20.
Participação no Pregão Eletrônico SRP N° 06/2018 - UASG: 158956.
Foi investido em materiais para melhoria da rede wifi externa, bem como remanejadas mesas e cadeiras de outros espaços para atender as demandas dos estudantes por ambientes de estudo.
Atualizado por Hobson Almeida Cruz há mais de 5 anos
- Fator alterado de F2. Fatores Internos à Instituição para F3. Fatores Externos à Instituição
Alterado o valor do campo Fator para "F3. Fatores Externos à Instituição" visto que as medidas de intervenção de MI255 a MI269 pertencem a este fator.
Referências:
- Fator F1 - MI1 a MI52
- Fator F2 - MI53 a M254
- Fator F3 - MI255 a MI269
Atualizado por Maria Efigênia Alves Moreira há aproximadamente 3 anos
- % Terminado alterado de 50 para 100
- Situação alterado de Novo para Encerrado